Tacadas certeiras

Promissor destino de golfe, o Oeste oferece os melhores resorts para praticar o seu desporto de eleição



Se procura o Oeste como destino de golfe, para férias ou apenas para escapadelas de fim-de-semana, tem muitos outros atractivos complementares que vão garantidamente transformar a sua estada numa experiência única.

A diversidade da oferta cultural, a maravilhosa paisagem e a vivência rural bem preservada da região, aliadas a condições de acolhimento de excepção, que se distinguem pelo conforto e requinte, vão deixá-lo deslumbrado. E, no final, vai ansiar pelo próximo regresso a um dos melhores destinos de golfe de Portugal, quiçá da Europa ou até do mundo...

Royal Óbidos Spa & Golf Resort

Em Janeiro de 2012, será inaugurado mais um resort de qualidade. Situado a 15 quilómetros da histórica vila de Óbidos, o traçado do seu campo de golfe, ao longo dos seus 6400 metros, constituirá um verdadeiro teste para golfistas de todos os níveis. Aliás, digno de destaque nos últimos nove buracos, é o 12.º buraco, um par 4 de 420 metros, onde o jogador terá que planear minuciosamente o drive e a segunda jogada através e por cima de dois lagos e de um sinuoso riacho.

Tal como garantiu Severiano Ballesteros, mentor do campo de golfe, aos golfistas e aos investidores, este será “um incrível e maravilhoso espaço”, na Região Oeste. Saiba mais em www.royalobidos.pt.

Único e arrebatador | Bom sucesso!

Vinte e três mestres em arquitectura contemporânea juntaram-se com paisagistas para, no mesmo território e, sem deixar de atender às especificidades de cada área intervencionada, criarem o Bom Sucesso – Design Resort, Leisure, Golf & Spa, um projecto com características únicas e sem precedentes em Portugal que é, ao mesmo tempo, um conceito inovador na Europa. O seu campo de golfe tem 18 buracos (par 72).
Mais informação em www.bomsucesso.net.


Google Analytics